segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estamos de volta......


É no final de um descanso mais que merecido que os bravos guerreiros desta humilde Tuna voltam de novo a pegar nas armas e a sair à rua para continuar a lutar de peito feito contra todas as adversidades.

Com um mês de Agosto que terminou com uma serenata pelas terras de Vila do Conde, onde num espírito de romantismo, a Tuna do ISEP, juntou mais um casal nas graças do matrimónio.

Com o inicio do mês de Setembro começaram também os ensaios, que nas longas noites de quarta-feira juntaram tunos e caloiros no emblemático quartel general da rua de São Tomé.

Já várias festas se passaram, mas a que ficará na memória de todos será indiscutivelmente a despedida do nosso camarada Ravanelli, que a partir do dia 26 de Setembro começa a jogar na equipa dos casados, fazendo companhia aos muitos que por aqui já passaram.

É em preparação da grande festa deste nosso camarada, que todas as quartas-feiras temos trabalhado em conjunto com a Atituna, de maneira a tornar este momento de família em mais um que perdurará nos livros da história.

Continuamos também empenhados em aumentar esta nossa família, deixando desde já o convite a todos aqueles que por iluminação do espírito santo sentiram que o ISEP seria a sua casa em mais uma fase da sua vida. Para tal a únicas coisas que são necessárias é força de vontade e aparecer.

Estaremos também brevemente presentes na Semana de Recepção ao caloiro do ISEP, onde iremos demonstrar mais uma vez a força, o poder, a vontade e a irreverência que nos caracteriza desde 1990.

TUNA ACADÉMICA DO ISEP


4 comentários:

joshua disse...

Zero críticas! Parabéns pelo belíssimo blogue.

PALAVROSSAVRVS REX

La belle " disse...

Zero críticas mesmo!Parabéns!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Rita Palma disse...

PAARABENS PELO BLOG!

FELIZ NATAL AOS TUNANTES.

All Rights Reserved 1990-2010. Produções TAISEP