quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Novidades

Pois é pessoal as férias estão ai.... Sábado é a nossa ultima actuação, e como de costume durante um mês aqui ninguém põe os pés.... Como se verifica à mais de um mês....
Como tal decidi ir ao livro das paneleirices, desta vez gentilmente emprestado, e um bocado colado.... pelo nosso colega xamamento.....
E Zaraaammmm..... todas as semanas o nosso blog vai ter em rodapé uma foto diferente em puzzle... quem conseguir é favor deixar o nome, morada, número de telefone.... para receber o seu prémio em casa!!!

Concurso aprovado pelo Governo Civil do Porto, segundo o Decrteto lei nº69, apenas válido para participantes do sexo femenino.

Divirtam-se e Boas Férias
Saudações Académicas

É verdade e vão deixando novidades.....

4 comentários:

Fuguarolas disse...

Amigo esses problemas eu não tenho eu estou perfeitamente ciente da minha orientação sexual.....

Buateu no Cueguinho disse...

bem....estes puzzles sao mto mto manhosos..nem mexi duas peças sequer..n há duvida k ja temos blog pra mta gente passar o dia colada..bem..quanto á vossa orientaçao sexual eu n discuto mas eu nunca duvidei de voces

abraço e boas ferias

Anónimo disse...

pois e,mais umas ferias nao so para a tuna,para os caloiros como para todo o isep,alguns tem mais sorte do que outros e tem de se ficar pelas terrinhas,de qualquer maneira desejo a todos umas boas ferias tenham eles uma orientaçao mais esqueseita ou uns gostos mais desaconcehados como a todos os que se comportam corretamente....saudacoes academicas

Fuguarolas disse...

Meus amigos(as) mais uma vez volto a dizer que este concurso apenas é válido até ao fim de setembro.... quem receber mais prémios semanais no final receberá o grande prémio....
como o prémio da primeira semana não foi pedido por ninguém.... já se perdeu no esquecimento e poderá ser sorteado por todos aqueles que mereçam....

Saudações e umas boas férias

All Rights Reserved 1990-2010. Produções TAISEP