quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

IDA AS ILHAS...


E berdade a nossa magnifica Tuna vai novamente ao estrangeiro...Mais uma vez se vai deslocar as belas ilhas de vistas magnificas e bons licores sempre acompanhado de muita alegria... Este ano vamos ter uma viagem alucinante ( ou nao) pelas belas ilhas e esperemos k o nosso amigo Fuguarolas não se sinta mal, pq todos nos sabemos k e complicado retornar as origens passado tanto tempo.... Amigos, colegas e caros companheiros vamos tentar fazer com k esta biage seja para nunca mais esquecer... ao menos tentar que mais uma vez a Tuna se orgulhe de nós... Abraços Saudações académicas Xamamento...

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é meus amigos..cá regresso eu a casa, ou melhor, às origens..vai ser uma biage c mta alegria, alcool e subretudo da minha parte pra matar saudades do mais linda k Portugal tem..façam as malas, arranjem dinheiro k lá vamos nóóóóóóssss...

saudações académicas

Fuguarolas disse...

meus amigos podem ter a certeza que faço mt gosto em regressar as origens se eu sabia nunca tinha saido de lá.... as saudades de casa são tramadas......

Abraços e Beijinhos a quem de direito!! Em especial a ti....

All Rights Reserved 1990-2010. Produções TAISEP