terça-feira, 14 de junho de 2005

pois bem....é assim que querem............ assim vão ter

Olá eu sei que pouca gente me conhece e por mim nunca me vão conhecer directamente, mas a verdade é esta eu sou alguém mt próximo daquele cujo nome não pode ser pronunciado.....
Gostaria apenas e só de deixar claro que toda a gente que por engano ou não aqui passou quando se tiver alguma coisa a dizer que deixe um comentário......por favor estejam a vontade eu não mordo.......
por enquanto.....
A todos os demais um abraço em especial aos caloiros da tuna académica pelo optimo desempenho e continuação......e o resto........não vale a pena falar do resto.....
Eu ando por aqui sempre vigilante.....

1 comentário:

Anónimo disse...

é é tou a ver q vamo-nos zangar com esta história. já estamos a passar das marcas. a sala é das duas tunas e acabou. as ameaças podem vir a acontecer.

All Rights Reserved 1990-2010. Produções TAISEP